Coração Vazio

24.1.17
Ontem foi um daqueles dias que senti que tenho filhos para os outros criarem.
Acordamos cedo, vestimos e dei um beijo a cada um.
Só os voltei a ver já era noite, noite.
O Edu ficou com avó de manhã, à tarde com a Ama, fui buscá-lo e deixei-o em casa de uma Amiga porque ainda tinha que ir dar um beijo a uma outra Amiga.
A Tia foi buscar o Gui à escola, porque o Pai está a trabalhar até muito tarde. 
Voltamos a casa, vestimos o pijama e dei um beijo a cada um.
Dias assim fazem-me ficar com o coração pequeno, fazem-me ponderar as prioridades, fazem-me fazer ver que o tempo passa e nós não estamos lá. Fazem-me ficar de coração vazio.

Que voltem os dias grandes, os dias quentes, os dias que nos permitem estar com eles mais tempo, que voltem os momentos que nos enchem o coração. 
Obrigada às Avós, às Amas, às Tias e às Amigas que fazem parte do mundo dos nossos filhos

2 comentários: