Malandro do puto

28.4.15
Cá por casa começamos a ficar ansiosos, o Little Man começa a ficar chateado porque o mano está a demorar muito a aparecer, esta coisa do tempo para uma criança de três anos tem muito que se lhe diga, na verdade ele não tem noção do que são nove meses e para ele faz já muito tempo que lhe dizem que vai ter um mano, quando nunca mais aparece. Acreditem, que já ouve dias que ele fez mesmo birra por o mano nunca mais nascer, eu digo falta pouquinho, temos que esperar, tens que ter calma. 

E eu como ando, na verdade sem pressa nenhuma, por mim podia demorar mais um bocadinho. Ando a mil, não me sinto minimamente preparada para ter mais um filho em casa e tudo isso o que implica. Ainda preciso de tempo para mim, para nós e para ele. E como sabe bem sentir que ainda está aqui dentro, protegido, mimado, no quentinho e a não dar trabalho :) Parece egoísta, sei, mas é o que sinto. Bom, mas não vale a pena estar aqui com coisas que daqui a um mês vai estar cá e vai, por isso só penso que tenho que fazer isto, aquilo e mais aquilo antes de nascer, só de estruturar tudo fico cansada e com nervos. Verdade não estou a conseguir descontrair, é a casa, é festas pelo meio (upi upi), é o Little Man e outros projectos, é a vida, é o que é!! 

Para tornar esta minha agitação mais agitada nada como ter a noticia que o puto é malandro. Às 34 semanas está sentado, com ar de quem está muito confortável e para ficar, ora toma não queres que fique aqui, então fico, foi a mensagem dele :) Bom, já sabem  o que isto implica, das duas uma cesariana ou parto pélvico, e se querem saber mais uma vez não estou preparada para nada disto. O que pensei, ou nem pensei, foi num parto normal, rebentam águas, tens contracções e nasce, foi assim do Little Man. Quantas vezes já disseram, um filho nunca é como outro e mesmo antes de nascer já estou a ter provas disso. Agora é ver qual dos métodos é o mais seguro, aliás só será parto pélvico se for um bebé pequeno (com as medidas certas para passar...) ao contrário a opção será sempre cesariana, na próxima semana vamos ao alfaiate :) tirar as medidas todas muito certinhas, falar, tirar as dúvidas todas e decidir sobre o que fazer. Não gosto nada disto, não gosto de decidir nada disto, queria tudo o mais natural possível. 

Mamãs de bebés malandros sentados, como foi a vossa experiência? Chegaram a colocar a hipótese de parto pélvico? Ou partiram logo para cesariana? Acham que se fizer o pino ele dá a volta?! :) :) 


É assim que estou!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário